Vem aí… comunidade Bendizer!

Em 26 de novembro teremos uma comunidade! Confira abaixo mais informações sobre esse projeto lindo!

Quem somos?

Bendizer Comunidade é um espaço virtual voltado para mulheres que desejam engravidar com consciência e propósito de vida. O nosso objetivo é compartilhar ensinamentos metafísicos para que todas as participantes possam viver uma jornada de tentante completamente alinhada com uma vida espiritual. Tudo numa perspectiva amorosa e leve.

A nossa comunidade é um ponto de encontro das futuras mamães que reconhecem a dificuldade para engravidar como um chamado para uma reforma íntima capaz de impactar em toda a sociedade. Ela faz parte de um projeto que surgiu em 2016, com o blog para as tentantes, e do livro Bendizer, lançado em agosto de 2018. Bendizer significa abençoar e essa é a nossa intenção primordial.

De quem foi a ideia?

Da espiritualidade. Aqui neste plano, este projeto é organizado por Gabby Lacerda, ex-tentante, mãe de Gael e Benício, ambos via reprodução assistida, que se tornou pesquisadora no universo da tentante, numa visão espiritual. Ela se comprometeu em compartilhar todos os ensinamentos espirituais que aprendeu e colocou em prática enquanto aguardava seu positivo, caso ela conseguisse engravidar na primeira tentativa de fertilização in vitro. E assim aconteceu. Ela engravidou de Gael num mesmo ciclo e, quatro anos depois, recebeu em seu ventre Benício, fruto de único embrião congelado da época de Gael. Tudo isso foi tão forte em sua caminhada, que hoje ela desenvolve um trabalho de conscientização espiritual para tentantes.

Quem pode participar?

Mulheres que estão tentando engravidar e que desejam compreender melhor a sua jornada de tentante numa visão espiritual.

Como funciona?

A Comunidade contará com conteúdos em diversas mídias – textos, áudios e vídeos -, meditações e tratamento metafísicos, além de encontros ao vivo com Gabby Lacerda, ex-tentante e idealizadora do projeto, médicos especializados em reprodução humana, psicólogos e ex-tentantes do blog Bendizer. Tudo num viés positivo e motivacional. Assim que acessar a plataforma, você terá acesso a uma programação trimestral.

Está vinculado a alguma religião?

Não. Todos os conteúdos compartilhados perpassam por ensinamentos milenares, seculares, sagrados e intuitivos. Acreditamos em Deus e nas suas leis de amor, assim como na experiência humana como sendo caminho para evolução. Acreditamos, ainda, que nossos filhos são espíritos e que a vida não começa e nem termina aqui.

Como faço para ser um membro da comunidade?

Você deve preencher o formulário de inscrição com seus dados em nossos site e realizar a sua assinatura, que custa R$ 49,90 por mês (tipo Netflix).

Como será a interatividade entre os participantes?

Por meio de chat dentro da própria plataforma, nos encontros ao vivo, fóruns temáticos, enquetes e um grupo do WhatsApp administrado pela equipe Bendizer com uma abordagem espiritual e positiva.

Ser membro da comunidade dá direito a atendimento individual com Gabby como mentora/professora metafísica e consultas com médicos e psicólogos parceiros do projeto?

Não. Nenhum desses profissionais realiza atendimento particular sem agendamento prévio e sem estar em conformidade com as orientações da sua categoria de trabalho. Para mais informações você deverá entrar em contato no número 71 9 9272 – 9313 (Whatsapp) ou por e-mail: bendizer@gabbylacerda.com.br .

Ao participar da comunidade terei acesso gratuito aos cursos e programas ministrados por Gabby?

Depende. Se os cursos forem inseridos na plataforma, sim. Caso os cursos não integrem o projeto, os membros da comunidade Bendizer terão desconto de 50% em cada um deles.

Se quiser cancelar a minha participação na comunidade pagarei multa?

Não. Você é livre para entrar e sair quando quiser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s